#11 Potti Romã | Café Mina | Orna com Quê?

Mais uma caixinha linda entregue às nossas Assinantes. E que caixinha!

Mais uma vez, conhecemos empreendedoras incríveis para essa parceria empoderadora que é a #AssinaturaPottiRomã.

Para conhecer mais histórias como as que estamos prestes a contar, dá uma olhada nas edições passadas aqui . Temos certezas de que vão te inspirar.

Começamos o ano fazendo duas parcerias. Uma delas foi com as meninas do Café Mina, que rechearam a caixinha com suas delícias, e a outra foi com a Orna com Quê?, com um de seus acessórios lindos.

A nossa surpresa desse mês foi:

  • 1 Pimenta (calcinha) Exclusiva Dedo de Moça nas cores Sensuale e Pérola;
  • 2 trufas veganas de cacau com tâmara da Cafe Mina;
  • 1  máscara de dormir com essência de camomila da Orna com Quê?

caixinha janeiro 1

Orna com Quê?

A dona do negócio é a Gisele, de Curitiba. Em 2009, ela começou a confeccionar bolsas e acessórios em tecido e, desde então não parou mais. O nome do empreendimento surgiu muito antes disso, em 2002, durante uma aula de estilismo, com o conceito de que, nas palavras de Gisele “faz alusão à liberdade de você ser quem você é e criar suas próprias combinações, para além do ‘ornar ou não ornar’, orna com que o que você quiser, porque é você quem manda.”

O trabalho dela é lindo e tem muito mais além da máscara de dormir, como carteiras, chaveiros, bolsas e o que mais der na telha, como a Gisele mesmo diz. Inclusive, tem até uma linha de acessórios infantis, que surgiu com o nascimento do seu primeiro filho.

Para fazer encomendas, entre em contato através do Instagram: @ornacomque.

Grid Orna com Que

Café Mina

Luiza Magalhães (Lua) e Naiara Campos (Danda) durante uma reunião de amigas entre taças de vinho, petiscos e um bocado de conversa começaram a sonhar com um café. Uma semana depois o café já estava em funcionamento. Ambas vegetarianas, optaram por fazer uma cozinha vegana, com o ideal de incluir à mesa o maior número de pessoas.

O desejo era explorar os territórios, os espaços e as dinâmicas que uma cozinha pode oferecer. E assim, o acaso, foi criando a vontade de ser itinerante.

Experimentar essas novas trocas, permite que o café se adapte de uma cafeteria tradicional à feiras, brunches, piqueniques, almoços, jantares e aonde mais a imaginação conseguir levar. Dentre diferentes sabores, texturas e eventos, o Café Mina tenta mostrar que dá pra ser feliz e ser vegano!

As meninas aceitam encomendas e encaram o desafio de cozinhar de tudo, de salgados, como pães e sanduíches de pão de queijo, a doces maravilhosos. 

Entre em contato através do Instagram: @ocafemina para fazer a sua.

Grid Café Mina

Para receber produtos incríveis todo mês e apoiar mulheres empreendedoras, você pode escolher entre duas opções aqui:

Assinatura – R$64 ao mês

Comprar apenas uma vez – R$84

Saiba mais!

Deixe uma resposta