Nesse #diadascrianças se deixe ser criança <3

Dia das criancas

Infância tem gosto de fruta madura apanhada do pé e cheiro de bolo recém saído do forno. É vento fresco batendo no rosto. Alma livre, vida leve, sonhos doces. É época de andar sem pressa. Correr? Só se for pra sentir a brisa boa ou se fizer parte da brincadeira. É ser mais que ter, sentir mais que pensar.

Por falar nisso, já parou pra pensar no quanto dessa essência linda se perde de nós no decorrer da vida? E em todas as pequenas belas coisas do mundo que muitas vezes passam despercebidas quando a gente cresce sem trazer junto a leveza de ser criança? Afinal de contas, quanto do olhar infantil você ainda carrega?

Está na hora de trazer de volta esse lado lúdico, de entrar no ritmo independente da dança. Vamos resgatar os pedaços lindos da essência que deixamos pra traz? Vamos sorrir mais, relaxar mais, amar mais e deixar o nosso coração em paz pra sentir o que ele quiser, sem as amarras e pressões que a vida adulta insiste em nos impor.

Você escolhe de que lado quer ficar, mas a gente dá a dica que vir junto nessa vai ser bem mais divertido!

 

PARA VOCÊ SE DEIXAR SER CRIANÇA…

Nós queremos entrar na brincadeira e reviver as delícias de ser criança, por isso, na semana do dia das crianças vamos disponibilizar no bistrô mais incrível de BH o jogo “Quem sou eu”, personalizado pela Potti Romã, para você brincar, reunir os amigos, se divertir e resgatar o seu lado lúdico.

A BIROSCA S2 é um bistrô localizado no Santa Tereza, alternativo cult com temas coloridos, gastronomia francesa fina, sobremesas e música de saltimbancos. Vale a pena demaaaaais conhecer!

Então, para você já chegar sabendo tudo, separamos algumas dicas de como jogar e também disponibilizamos o PDF pra você baixar, imprimir e jogar em casa!

Let’s play!

 

 

 

COMO JOGAR

Uma personalidade famosa, um personagem… A Cinderela? A Xuxa? Ou seria o Caetano Veloso? Quem é você? Pergunte, desafie seus amigos e se divirta!

– Embaralhe as cartas e distribua entre os participantes

– Sem olhar e com o auxílio do elástico, cada participante prenderá sua carta na testa, virada para os outros jogadores. Todos, menos você, devem estar vendo a carta. Por sua vez, você poderá ver a de todo mundo.

– Em ordem, e com o objetivo de acertar qual o nome do personagem está na sua testa, cada jogador fará uma pergunta por vez, em que a resposta só poderá ser SIM ou NÃO. Ex: Eu sou homem? Sou um personagem? Sou uma pessoa real? Sou cantor?

– À medida que a roda for girando e as perguntas sendo feitas, tente adivinhar quem é você. Mas lembre-se, cada chute errado vale um gole na bebida ou uma prenda!

– Vence quem for mais perspicaz e acertar primeiro!!!

 

 

E se você é de BH ou está por aqui, pode curtir esse jogo no Birosca S2,  Rua Silvianópolis, 483 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG!

 



Deixe uma resposta